Havia. Ainda. Há. Tantas coisas. Nas mil e uma coisas que podemos dizer. Fazer. Querer.
Há. Deixou de haver. Os sonhos que se perseguem continuamente. Se os alcançamos? Não há problema teremos outros. Haverá. Sempre. Arranjaremos sempre. Uma forma de querer mais. De estar insatisfeitos. De querermos. O que não temos. Ainda.
Foi assim. Que os sonhos se escapuliram. No momento em que perceberam. Que não mais eram sonhos. Que não mais seriam desejados. Acarinhados. Suavemente.
Nesse único instante. Toda a vida mudou. Sem retorno possível. Quando não escolhemos a estrada que nos trouxe aqui. Ou não nos apercebemos. Eu não percebi. Que os caminhos que tomei me trariam a este presente. Quando os sonhos se escaparam de mim. Estive tentada. A dizer-lhe um adeus. Jovial.
Nesse instante. Único. Em que senti. A lágrima que tocou. O asfalto. Quente do sol. Desejei. Tanto. Não mais ter sonhos. E era um sonho. Não mais ter expectativas. Não mais olhar. Nos olhos. Daqueles que esperam alguma coisa de mim.
Foi assim. Que acordei hoje. Quando os sonhos me fugiram entre os dedos. Para não mais regressar? Aguardo-os ansiosamente.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Até os humanos se convencem, por vezes, que nada mais importa quando percebem, ou se convencem, quase sempre erradamente, que já não são nem serão "desejados. Acarinhados". E assim, como estranhar a autofagia dos sonhos? Se somos o que sonhamos, morremos com os nossos sonhos e renovamo-nos com o seu renascimento. E há espíritos que estarão sempre no auge da vida porque são naturalmente sonhadores e se vivificam a toda a hora porque constantemente recriam, reconstroem ou renovam os sonhos. Na natureza, toda a morte é origem de vida nova...
ResponderEliminarHum e a proposito de sonhos, a vida têm episódios macabros, e verdadeiros pesadelos, mas por muito mau que seja há sempre sonhos intrusados no meio da nossa vida, e mais cedo ou mais tarde eles manifestam a sua presença, tudo o que podemos fazer é estar atentos a esses portáis, que se abrem aqui e ali... beijos grande miga... deixa-te destas tretas e deita tudo o que mau cá para fora... quando o fizeres renasce e pôem-te a caminho da felecidade!!!
ResponderEliminarMas atenção... a felecidade é apenas um pico... felecidade absoluta só nos finais dos filmes holywoodescos... beijinhos!! quando apareces hum?????